Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe
Um dos salões do restaurante

Quais são os melhores restaurantes do Magic Kingdom? Alimentação em Orlando é sempre um assunto que gera muitas dúvidas. Muita gente acha que é impossível fugir do “hambúrguer com batata frita”, a não ser que reserve um restaurante sofisticado.

Esse post foi feito justamente por isso: eu quero mostrar que é possível comer bem dentro dos parques, mesmo não tendo reserva em nenhum restaurante. E o melhor – pagando pouco!

Começando pelo Magic Kingdom, vou listar os 5 melhores* restaurantes considerados “Quick Service” (com serviço rápido, ou seja, não é necessário reservar e não tem serviço de garçom).

*É bom deixar bem claro que essa é a minha opinião baseada no meu gosto pessoal!

Começando pelo 5º lugar, veja a lista abaixo:

5 – Pinochio Village Haus 

Essa é uma opção na Fantasyland. Esse restaurante tenta mostrar uma influencia Italiana, e lá é possível encontrar pizzas de queijo, frango e peperoni, além de sanduíche de almôndegas, saladas, peito de frango empanado e batata frita.

melhores restaurantes do Magic Kingdom

Apesar das “Flatbreads” (ou pizzas) serem muito boas, na minha opinião, esse restaurante oferece poucas opções de pratos. Além disso, por ficar na Fantasyland, ele fica lotado de famílias com crianças pequenas, e também não é muito grande. Por esses dois motivos ele aparece em último na minha lista.

Dica: Tente pegar uma mesa perto das janelas que têm vista para a atração It’s a Small World!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Mesas com vista para o It’s a Small World

4 – Cosmic Rays

É o maior restaurante do Magic Kingdom e fica na Tomorrowland. Tem 3 seções com tipos de comida diferente: Frango, Burguers e Sanduíches e Saladas.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Uma das entradas do Cosmic Rays

Por esse motivo, o Cosmic Rays tem bastante variedade, como combo de costelinha com frango acompanhado de purê de batatas e legumes, frango assado com purê de batatas, sanduíche de porco, peito de frango empanado, cachorro quente, bacon cheesburguer, sanduíche de peito de peru, e saladas.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Frango com Purê de Batatas

Também tem um balcão de condimentos parecido com o do Peco’s Bill, com alface, tomate, cebola, cebola grelhada, pimentão, molho barbeque, ketchup, mostarda, maionese e queijo cheddar à vontade e sem custo.

Apesar da variedade, vejo duas desvantagens nesse restaurante: como são 3 balcões para diferentes tipos de comida, se um membro do grupo quiser um Cheeseburguer e outro quiser Frango Assado, cada um vai ter que pegar uma fila diferente, pois o balcão do Frango só vende os itens com frango, o balcão dos Burguers só vende os hamburguers e hot dogs, etc. A outra desvantagem é que o Cosmic Rays fica lotado durante o almoço, então seria interessante almoçar mais cedo ou mais tarde, para evitar filas muito grandes.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Aqui você pode ver o Balcão 2, de Hamburgueres e o Balcão 3, de Sanduíches.

3 – Columbia Harbor House

Esse é um restaurante meio “escondido” que fica na Liberty Square, perto da Haunted Mansion. Na minha opinião, é um achado para quem gosta de frutos do mar ou quer algo mais saudável! Lá você encontra salmão grelhado com brócolis por USD 11, camarão frito por USD 10, sanduíche de lagosta por USD 11, marcarrão com queijo com camarão e lagosta por USD 11, entre outros.

melhores restaurantes do Magic Kingdom

A desvantagem desse restaurante é que quem não gosta de frutos do mar tem poucas opções, como Nuggets de Frango ou Torta de Frango . Um detalhe importante: o macarrão com queijo e a torta de frango só estão disponíveis no cardápio após as 16h00.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Salmão grelhado, Couscous e Brócoli

Dica: Depois de pegar a comida, suba para o 2º andar do restaurante, lá tem muito mais assentos disponíveis e a atmosfera é muito agradável!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Sanduíche de Lagosta do Columbia Harbor House

2 – Almoço Be Our Guest

O mais novo restaurante do Magic Kingdom, localizado na Fantasyland. Apesar de ser preciso fazer reserva para jantar nesse restaurante, no período do almoço, ele é considerado Quick Service, ou seja, não é preciso fazer reserva.

ATUALIZAÇÃO: A partir de 25 de Fevereiro de 2015, é possível fazer reserva para almoçar no Be Our Guest. Para saber mais detalhes, clique aqui e veja o post.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Entrada do Be Our Guest

O motivo do Be Our Guest estar no topo dessa lista é porque foge completamente dos padrões dos outros restaurantes. A começar pela temática – você está almoçando dentro do Castelo da Fera e a decoração é linda!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Um dos salões do restaurante

O cardápio também é ótimo: O Croque Monsieur é meu preferido (sanduíche grelhado de queijo gruyère, presunto e molho bechamel), mas o sanduíche de rosbife e a salada de atum também são ótimas pedidas! Além disso, a French Onion Soup também é fantástica!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Croque Monseieur com Fritas

Outro diferencial é a forma como o pedido é feito. Você faz o seu pedido e paga no caixa, e recebe um sensor em formato de uma Rosa, e pode escolher um lugar pra sentar. Com esse sensor na mesa, os funcionários vão entregar o seu pedido diretamente na mesa – assim, não é preciso ficar desesperado procurando mesa com a comida na mão!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Salada de Atum

A única desvantagem desse restaurante é que, com tantas coisas boas, ele fica lotado! Então a dica é tentar chegar cedo, por volta das 11h30, para não esperar muito tempo na fila.

1 – Peco’s Bill Café 

melhores restaurantes do Magic Kingdom

Esse restaurante fica na Frontierland e oferece comida mexicana, como Fajitas, Tacos, Nachos e Burritos. Achei uma ótima opção pra brasileiros, porque tem comidas parecidas com a nossa, como carne, frango, arroz, feijão. Eu experimentei esse novo cardápio uma semana depois de ter estreado (e eu nem sabia do novo cardápio, descobri por acaso) e tive uma excelente surpresa!

Pedi as fajitas e veio frango, arroz, feijão e ainda pude adicionar queijo, molhos, guacamole!

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Foto: Disney Food Blog

Outro grande diferencial do Peco’s Bill é que ele tem um ótimo balcão onde você pode acrescentar tomate, cebola, milho, queijo, guacamole, sour cream (coalhada) e alguns molhos à vontade e sem nenhum custo!

Dica: Almoce por volta das 14h00, assim você já pode ficar por ali e assistir à parada que começa às 15h00 na Frontierland e passa na frente do restaurante.

Menção honrosa: Casey’s Corner.

O Casey’s Corner é um pequeno restaurante que fica na Main Street e serve apenas cachorro quente, batata frita e uns nugguets de salsicha chamados Corn Dog Nugguets.

O restaurante é muito pequeno, tem pouquíssimos lugares para se sentar e não tem quase nenhuma variedade de opções, por isso ele não entrou nos meus 5 restaurantes preferidos. Porém, eu sou apaixonada pelos Corn Dog Nugguets que vendem lá, por isso fiz questão de falar sobre ele aqui.

melhores restaurantes do Magic Kingdom

A localização do Casey’s Corner é ótima para assistir à parada noturna e aos fogos de artifício! Então uma boa dica para quem quer experimentar os Corn Dog Nugguets, é comprar um lanche enquanto espera a parada e os fogos.

melhores restaurantes do Magic Kingdom
Os famosos Corn Dog Nuggets!

Fonte: Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.