Ao invés de fazer o roteiro pelas ilhas do Caribe, como a maioria dos outros navios da empresa, o cruzeiro do Frozen vai navegar por destinos mais frios como Alaska, Escócia, Islandia e Noruega – este último que serviu de inspiração para o reino de Arendelle, cenário do filme. No porto de Alesund, na Noruega, os passageiros poderão fazer uma excursão num vilarejo típico de contos de fadas!

FROZEN CRUISE

Segundo um porta-voz do Disney Cruise Line, em uma manhã especial os passageiros vão descobrir que o lobby do Navio foi congelado e estará coberto de flocos de neve decorando a escada principal, fazendo referência ao castelo de gelo da Rainha Elsa.

Outra novidade é que, como Frozen é um musical, vários eventos do Navio terão muita música e dança, com a aparição dos personagens do filme. Além de Anna e Elsa, pela primeira vez será possível tirar fotos com Olaf e Kristoff.

150126072045-disney-frozen-620xa

Entre várias atividades com o tema de Frozen, haverá também uma festa interativa no Deck, com Anna, Elsa e seus amigos de Arendelle. A festa começará com a chegada de Anna e Kristoff. Seus companheiros, Sven e Olaf, farão aparições virtuais na festa, participando de atividades interativas com os passageiros.

Elsa chegará com uma rajada de vento, convidando todos os presentes a cantar “Let It Go” enquanto ela lança sua magia pelo navio, num lindo espetáculo. Depois disso a festa continua com muita dança na área da piscina. E os adultos não foram esquecidos! A boate do navio contará com noites temáticas e drinks especiais inspirados em Frozen.

Fonte: DCL News e Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.