Disney Skyliner

Foi confirmada na D23 Expo, juntamente com o anúncio de várias outras novidades que vem por aí nos parques da Disney e você pode ler aqui. E na ocasião, descobrimos o nome oficial desse teleférico: DISNEY SKYLINER.

As cabines do Disney Skyliner serão decoradas com personagens da Disney, e quem vê de fora tem a impressão que os personagens estão dentro do teleférico junto com os passageiros.

O grande Hub do Disney Skyliner será a estação do hotel Caribbean Beach. De lá saem todas as “rotas” e será possível trocar de teleférico. Por exemplo, se você quiser ir do Epcot para o Hollywood Studios, provavelmente você terá que pegar um teleférico do Epcot pro Caribbean Beach e outro de lá para o Hollywood Studios. É exatamente como funciona o Ticket and Transportation Center hoje como hub dos Monorails.

No Epcot, a estação do Disney Skyliner ficará no International Gateway, a entrada que fica no World Showcase (você não sabia que o Epcot tinha uma outra entrada, na área dos países? Leia outras curiosidades aqui, em 10 coisas que você não sabia sobre os parques da Disney).

O International Gateway fica entre o pavilhão da França e o do Reino Unido, por isso a estação do Skyliner lá será inspirada na Europa, no estilo Art Nouveau do século 18. Quem chegar no Epcot pelo Skyliner terá uma visão linda do World Showcase.

Já no Hollywood Studios, a estação terá o mesmo estilo da entrada do parque, conforme mostra a foto abaixo. E uma mesma estação do Disney SKyliner servirá aos hotéis Pop Century e Art of Animation.

A previsão de inauguração do Disney Skyliner é 2019 e à medida que a Disney for divulgando novos detalhes, vamos atualizando esse post.

Fonte: Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =