Eu adoro quando novas atrações são anunciadas, porque isso significa mais motivos pra nos fazer voltar pra Orlando!

E 2018 é um ano que promete – teremos a inauguração da Toy Story Land no Hollywood Studios, um novo show de encerramento na Universal Studios, a atração Infinity Falls no Sea World e agora mais uma novidade: a nova atração Ray Rush, no Aquática, o parque aquático do grupo do Sea World.

O Ray Rush será um super toboágua de quase 20 metros de altura, com uma bóia que acomoda até 4 pessoas e terá 3 elementos ou etapas diferentes.

Primeiro, os visitantes serão lançados a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, eles entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de suas paredes deslizantes, antes de entrar na próxima seção de tubos. Finalmente, os visitantes cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta. As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um refrescante splash.

De acordo com o comunicado do grupo Sea World, o O Aquatica será o primeiro parque aquático a combinar esses três elementos únicos em uma atração só.

A Ray Rush terá uma exigência mínima de altura de 107 cm. Para dar lugar a essa nova atração, a HooRoo Run vai fechar permanentemente no dia 31 de Outubro. E a atração Walhalla Wave vai fechar temporariamente durante a construção da Ray Rush e será reaberta junto com a nova atração.

Fonte: Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =