Já pensou em como fazer quando algumas crianças, adolescentes ou adultos do grupo querem ir em atrações mais radicais, mas existem crianças menores no grupo que não têm altura suficiente para estas atrações?

A Disney e a Universal tem a solução para os seus problemas! É só usar o Rider Switch Pass.

O Rider Switch Pass (muitas vezes chamado de Child Swap) é um sistema que os parques da Disney e Universal oferecem para que pais que estão viajando com crianças que ainda não têm altura para determinada atração possam se revezar indo na atração enquanto o outro cuida da criança.

Como Funciona?

Nos parques da Disney e Sea World, você deve chegar na entrada da atração com toda a família e pedir um Rider Switch Pass ao funcionário que estiver ali. O funcionário vai entregar um “ticket” similar ao antigo FastPass, que deve ficar com a pessoa que vai ficar com a criança pequena fora da atração. Enquanto isso, os outros membros do grupo entram na fila normal (ou pela fila do FastPass, se tiverem o FP+ para aquela atração).

Ticket Rider Switch da Disney
Ticket Rider Switch da Disney

Quando esse grupo sair da atração, é hora de fazer a troca (em inglês, switch – por isso o nome) e quem ficou de fora da atração agora vai entrar usando o ticket Rider Switch, enquanto quem já foi fica com a criança que não pode ir.

Ao usar o Rider Switch, quem ainda não tinha ido na atração vai entrar pela fila do FastPass – independente de ter ou não o FastPass agendado. O Rider Switch nesse caso vai funcionar exatamente como um FastPass!

Mas é importante saber que você só consegue pegar o Rider Switch Pass se realmente tiver uma criança no grupo que não possa ir na atração por restrição de altura ou por algum tipo de deficiência.

Super Dica: Na Disney, esse sistema permite que até 3 pessoas entrem pela fila do FastPass usando o Rides Switch Pass. Com isso, algumas pessoas podem ir novamente no brinquedo, pegando pouca fila! Veja o exemplo abaixo:

Família composta de pai, mãe e filhos: João, de 2 anos (não pode ir na atração), Maria, de 8 anos, e José, de 10 anos.

– Enquanto o pai cuida do João, a mãe vai na atração com os filhos mais velhos.
– Quando eles saem da atração, a mãe fica com o João enquanto o pai vai com o Rider Switch, sem pegar fila.
– Porém, como o Rider Switch é válido para até 3 pessoas, o pai pode levar Maria e José na atração novamente, assim os filhos mais velhos terão a oportunidade de ir 2 vezes seguidas na atração!

É uma ótima estratégia para atrações muito populares!

Já na Universal, é um pouquinho diferente. Normalmente, as atrações têm áreas reservadas para o Child Swap. Então toda a família entra na fila normalmente, e na hora de entrar na atração, um dos adultos fica com a criança pequena nesta área reservada. Depois, quem já foi na atração troca com quem ainda não foi.

017-3

Fonte: Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =