Toy Story Land no Hollywood Studios

ATUALIZAÇÃO 09/05/2018: A atração Toy Story Mania estará fechada de 11 a 19 de Junho, por conta dos preparativos para a inauguração da Toy Story Land.

ATUALIZAÇÃO 16/02/2018: A data de inauguração da Toy Story Land no Hollywood Studios será 30 de Junho de 2018.

Um super anúncio foi feito na D23 Expo 2015, a maior feira da Disney para fãs, onde várias novidades são mostradas. E uma dessas novidades foi a Toy Story Land, que está sendo construída no Hollywood Studios e vai inaugurar no dia 30 de Junho de 2018.

Já haviam vários rumores circulando sobre as mudanças que estão acontecendo no Hollywood Studios. E já se sabia que a atração Toy Story Mania estava sendo duplicada para aumentar sua capacidade.

Esses são os assuntos que vamos cobrir no post de hoje:

  1. Atrações da Toy Story Land
  2. Fastpass da Toy Story Land
  3. Alimentação na Toy Story Land

 

Atrações da Toy Story Land

A Toy Story Land simulará o quintal da casa do Andy e os visitantes serão reduzidos ao tamanho dos brinquedos nessa nova área. Além da ampliação do Toy Story Mania, duas novas atrações serão inauguradas:

– Toy Story Mania: Essa atração já existia no Hollywood Studios desde 2008, bem antes da Toy Story Land ser inaugurada, e sempre foi um sucesso de público! Essa é uma das atrações mais populares de toda a Disney e confesso que é uma das minhas favoritas! Não é radical e mesmo assim é muito divertida!

É uma atração 3D em que você precisa atingir os alvos da tela e vai ganhando pontos, competindo com quem está do seu lado. Não tem restrição de altura e oferece Fastpass.

– Slinky Dog Coaster: quando a Disney diz que a montanha russa é “familiar”, significa que não é muito radical. Imagino que seja da mesma intensidade da montanha russa dos sete anões do Magic Kingdom. Nela, os visitantes estarão nas costas do Slinky e passearão por toda a Toy Story Land. Altura mínima de 97 cm.

toy story land no hollywood studios

– Alien Swirling Saucers: Serão “xícaras voadoras”, baseadas naqueles alienzinhos verdes do filme. Altura mínima de 81 cm.

Foto: Disney by Mark
Foto: Disney by Mark

Essa nova área vai ser mais focada no público infantil, apesar de eu ter certeza absoluta que será uma área lotada com pessoas de todas as idades, já que os filmes do Toy Story são um sucesso com todos os públicos.

Fastpass na Toy Story Land

Todas as 3 atrações da Toy Story Land oferecerão Fastpass. Só que com a inauguração dessa nova área, o sistema de agendamento de Fastpass no Hollywood Studios vai mudar um pouco.

As atrações são divididas em 2 grupos e dos 3 Fastpass que todo visitante tem disponível pra agendamento antecipado, será possível escolher apenas 1 Fastpass na Toy Story Land e 2 Fastpass no resto do parque.

Então a Rock’n’Roller Coaster que antigamente era do Grupo 1, passou para o Grupo 2 e com isso é possível agendar o Fastpass do Toy Story Mania E da Rock’n’Roller Coaster, algo que antigamente não era possível. Os Grupos de Fastpass no Hollywood Sudios ficaram assim:

Grupo 1 (escolher apenas 1 atração):

  • Toy Story Mania
  • Slinky Dog Dash
  • Alien Swirling Saucers

Grupo 2 (escolher 2 atrações):

  • Rock’n’Roller Coaster
  • Beauty and The Beast
  • Fantasmic
  • Tower of Terrror
  • Star Tours
  • Frozen Sing Along
  • Voyage of the Little Mermaid
  • Muppet*Vision 3D
  • Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
  • Disney Junior – Live on Stage!

IMPORTANTE: É muito provável que esses grupos tenham alteração novamente em 2019, quando a Star Wars Galaxy’s Edge for inaugurada.

Alimentação na Toy Story Land – Woody’s Lunch Box

A Toy Story Land tem apenas uma opção de alimentação – é a Woody’s Lunch Box, inspirada na lancheira do Andy com o tema do Woody. A Woody’s Lunch Box está mais para um quiosque do que para restaurante e oferece lanches rápidos. Estará aberta para o café da manhã, almoço e jantar.

Veja o cardápio da Woody’s Lunch Box na Toy Story Land:

Café da Manhã:

S’mores French Toast Sandwich – Só os americanos pra comer isso no café da manhã mesmo! Isso é um sanduíche recheado com marshmellow e ganache de chocolate!

Breakfast Sandwich: Sanduíche de peito de peru defumado, queijo suíço, ovo, pimentão e cebola.

Breakfast Bowl: Tigela com batatas, ovos mexidos e molho gravy.

Banana Split Yogurt Parfait: Esse também tá mais pra sobremesa do que pra café da manhã, mas já me deu água na boca! Camadas de iogurte grego de banana (com um pouquinho de mel), banana picada, morango e abacaxi cobertos com granola e gotas de chocolate.

Almoço e Jantar

BBQ Brisket Melt: Sanduíche quente com Brisket (carne bovina), queijos cheddar e monterey, picles e molho barbeque.

Smoked Turkey Sandwich: Sanduíche frio de peito de peru defumado, tomate e alface no pão integral.

“Totchos”: Batatinhas no estilo “Tater Tots” (tipo um bolinho de batata, mas é batata pura, sem a massa do bolinho), tortillas, queijo derretido e chilli.

Monte Cristo with Raspberry Jam: Sanduíche quente com camadas de presunto, peito de peru, queijo suíço e geléia de framboesa.

Grilled Three-Cheese Sandwich: Sanduíche quente de 3 queijos

Bebidas e Sobremesas

Além de refrigerantes, o Woody’s Lunch Box tem também Floats, coquetéis especiais e cerveja.

De sobremesa a opção é o Lunch Box Tart, uma tortinha que está disponível em 2 sabores: de framboesa com cobertura de glacê e frutas secas e de chocolate e avelã com cobertura de glacê e bacon caramelizado.

Fonte: Disneyguia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − três =